Páginas

6

E as muambas?

E lá fui eu pros Miamis muambar...
E olha...cansa viu?
Comprar é bom demais... mas cansa.
Fiquei morta nos dias que fiquei em Miami e só fiquei dois dias sem fazer shopping.
Mas eu curti isso de comprar as coisitas e vender por um preço que eu ache justo.
Não tô criticando ninguém pq cada um sabe quanto custa ir até lá, pagar passagem, hospedagem, alimentação e etc... e ainda comprar as coisas e ter lucro.
Mas sempre achei que os preços cobrados eram abusivos...
Uma coisa é vc ter lucro.
A outra é vc enfiar a faca.
E, obviamente, tem gente que compra. Pq realmente não tem acesso a essas coisas que não vendem no Brasil.
Só fiquei bem boquiaberta ao ver um site que vendia o famoso creme da Aussie, o Deeeeep Conditioner, sendo vendido por 80,00.


OITENTA REAIS!
Qualquer uma pode jogar no Google, e entrar num site de farmácia americana e ver que o Aussie custa por volta de 6 dólares - já com as taxas.
Fazendo as contas...e arredondando - 12 reais.
Eu vendia na Sephoda ( já acabou! ) por 23 reais.
Já era quase o dobro!!

Enfim....
Cada um sabe quanto cobrar... e quem quer comprar....COMPRA.
Eu sou péssima vendedora e vou dar uma dica de lojinha online que tem preços mega justos.
A Fabulous Store.
É da Vivian, querida e gata, que mora lá nos Istaites...e super de confiança.
Ela ainda ensina a fazer umas makes baphônicas.
Beijo pra vc, Vivian!!!
Mas voltando a minhaloja.... Alguns itens na Sephoda acabaram em menos de 15 minutos.
Foi surreal...eu fiquei até assustada com tamanha rapidez.

E mais engraçado ainda foi ver o que saiu rápido e o que "encalhou".
Coloquei entre aspas pq nem posso dizer que encalhou já que a loja não tem uma semana!
Tudo o q eu comprei pra colocar na loja eu já usei.
Pensei: Se não vender, eu fico pra mim.
Sou consumista mesmo, todo mundo sabe.
Minha mãe ( Oi, Madrecita!!!) diz que eu tenho uma farmácia dentro do quarto.
E eu preciso concordar com ela....
Fora os itens da Aussie que eu trouxe, que acabaram num piscar de olhos....algumas coisas que eu achei que fossem vender bem... nem venderam.
Quer dizer... venderam.
Mas eu acho que acabei trazendo itens demais.
O blush Happy Booster, da Physicians Formula, por exemplo.
Gente... eu tenho os 3 tons.
Ok, só tenho 2 bochechas.
Mas as cores são diferentes, vai....
E ele é a coisa maiiiiiiiiiiiiiis linda da vida.
Além da embalagem fofa, rosa... metalizada...ele é todo de corações.
Quer mais amor que isso?

Outras coisas que eu AMO e que ainda tem lá....
A Naked 2 - preciso comentar sobre ela? ( Ok, só tem mais uma ...)

Sombras Color Tattoo - Melhor que os Paintpots da MAC. E olha que eu tenho uns 4 Paints que estão encostados...coitados.

Os lencinhos de tirar maquiagem da Neutrogena...que tiram MESMO.
Eu sou chata com a retirada da make...pq ninguém merece dormir de rímel e acordar de sombra, né?
E esses da Neutrogena tiram MESMO.
E as máscaras da Maybelline que eu AMO. A Colossal e a Falsies Flared....

Óbvio que eu deveria ter trazido mais do Oil Eye Makeup Remover, da Neutrogena...
Os 5 que eu trouxe venderam no primeiro dia.
As coisas da Aussie ...idem.
Os lipbalms da EOS... mas esses estavam praticamente esgotados em todas as lojas que eu entrava. Trouxe os que eu achei.
Enfim...fica como experiência.
Na verdade... experiência mais ou menos..pq não vou virar muambeira.
Eu curti demaissssssss a experiência... mas isso não é pra minha vida.
Vou ser muambeira só qd eu for viajar.

Ou melhor,muambeira não.

EXECUTIVA DE FRONTEIRA, como diz uma amiga.

6 comentários:

  1. Não é fácil ser muambeira. Sua loja é uma loucura dá vontade de comprar tudo.
    Adorei o novo lay.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Executiva de fronteira.
    AMEI!

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei chupando dedo no Aussie 3 minutes... ai ai ai... mas tah valendo! Comprei o pente antifrizzzzzzz que eu tanto queria e que tinha achado por 38 "legais" em uma loja de uma "executiva de fronteira"...
    Espero que vc viaje bastante! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Viu, Lu...pagou a metade do preço. E eu tenho ele e deu jeito, viu?
    Mas tem que pentear com o cabelo molhado!

    ResponderExcluir
  5. Olha, nem pense em acabar com a sua carreira de Executiva de Fronteira (Adorei isso!)!
    Está apenas começando e vai bombar muito!
    Ainda nem começou a aceitar encomendas... humpf! =P
    E os produtinhos da sua loja são mara mesmo!
    Fiquei triste que não consegui o Aussie, mas tô doida pra testar o outro! =P
    Bjsss =*

    ResponderExcluir
  6. Bru, conheci sua loja por causa do Aussie, uma amiga que viajava trazia pra mim, fazia quase 6 meses q tava sem, por causa do valor,achava um absurdo também! massssss, amém que tinha na sua loja...já fiz o pedido!

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...