Páginas

0
Aerobarco bate na Baía e deixa 25 feridos

Pelo menos 25 passageiros do aerobarco Flecha-Niterói ficaram feridos, alguns em estado grave, devido ao choque entre o aerobarco e uma balsa que transporta óleo. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem, depois que o aerobarco deixou o cais da Praça XV, sentido Estação das Barcas, em Niterói. Uma das vítimas, o auxiliar de compras Alexandre Moura, de 24 anos, morador no Cubango, contou que a batida aconteceu no meio da Baía de Guanabara.
"A balsa estava totalmente às escuras, mas o tempo era bom. Senti o impacto e fiquei ferido na perna direita. Em seguida vi cadeiras voando e muita gente pedindo socorro", contou.
O mestre da embarcação, identificado pelos bombeiros apenas como Daniel, foi levado para o Hospital Universitário Antônio Pedro, no Centro de Niterói, assim como outros feridos. Seu estado de saúde inspira cuidados. Os demais feridos seguiram de ambulâncias para os hospitais Azevedo Lima, no Fonseca, e Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Dificuldade - Os bombeiros tiveram dificuldades em atender os feridos mais graves por causa da aglomeração de populares na saída da estação. Passageiros que chegavam em Niterói demonstraram revolta por mais um acidente com um aerobarco.


Ontem eu me senti a pessoa mais amada do universo.
Depois que saiu isso no plantão da Globo meu celular não parou de tocar.
Mas...a primeira pessoa foi a cabeçuda da Lenyza.

Mensagem de texto :

Lenyza: Vc tá bem?
Bruneca: Eu tô...Pq?
Lenyza: Acidente com aerobarco rumo à Niterói. Como vc escreveu que foi de barca ontem, fiquei preocupada de vc ter ido hj de novo. Só para forçar um sentimento, entende? HAHAHAH. Beijos.
Bruneca: Até vim de barca mas não morri. Pode guardar o pretinho de volta no armário. Beijos.

Caracas... fui ver o horário que essa aerobarca bateu : 18:40.
Eu peguei de que horas??? 19:10.

Acho que isso é uma mensagem divina : Minha hora tá chegando.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...