Páginas

0
Na boa? Eu não me surpreendo com mais nada !
Ainda mais com essas coisas de internet.
E como o papo do Cretinas ontem era sobre AMOR DE PICA....


Nem todas as xoxotas são iguais e nem todas a mulheres usam da mesma maneira.


Pode parecer que não sentimos muita diferença em relação às periquitas, que tirando o velho papo furado de uma ser mais apertadinha que a outra, todas são iguais, mas não é verdade.
O pênis sente a diferença e tem suas preferências, pode apostar.
E quanto mais a periquita combinar com seu pinto, mais um homem se prende a ela. Por isso muitos costumam dizer que fulana tem uma xoxóta deliciosa. Veja bem: ele não diz que a garota é gostosa, mas sua xoxóta.

"Um homem pode querer ficar com uma garota só porque a xoxóta dela é muito boa?"
Claro que sim.
Da mesma maneira que um homem não pensaria duas vezes antes de procurar uma garota que sabe fazer um sexo oral maravilhoso.
Algumas mulheres sabem usar a periquita como poucas, e fazem coisas que podem não atingir o coração de um homem, mas com certeza aguçam seus desejos.
E, caso não saiba: muitas vezes o caminho para o coração de um homem começa no sexo.
Ou seja: Amor de pica pode virar amor verdadeiro.
Existem mulheres que contraem a vagina durante o sexo, como se estivessem sugando o pinto. Dá para sentir os musculos vaginais se contraindo, puxando e expulsando o bimbo.
Muitas vezes parece que o pênis está dentro de um túnel cheio de anéis que se comprimem.
Qualquer semelhança com uma máquina de vácuo não é mera coincidência...E como o barato é bom...

Sim, nada se compara a capacidade de uma mulher brincar com o bimbo, fazer loucuras com ele.
A maneira com que algumas mexem a vaginas também é fundamental, pois não basta apenas saber rebolar, é preciso que a cada requebrada o bimbo seja estimulado.
E como elas fazem isto? Algumas prendem o pênis com a vagina, empurrando-o contra as paredes, roçando a "cabecinha". E aqui entre nós: é ou não motivo para um cara gamar? Outras gostam de requebrar, mudando a posição do corpo para, ao penetra-las, o pinto encontre uma superfície maior de contato. Não entendeu nadica de nada?
Então o titio explica:
Pegue suas mãos, enconte uma palma na outra, em formato de concha e imagine que ela é sua xoxotinha. Agora imagine como seria uma penetração normal, em linha reta. Depois vire as palmas das mãos para os lados, e imaginea cabecinha do bimbo se esfregando nas palmas de suas mãos até chegar lá no fundinho... Deu pra imaginar o resultado disso no bimbo do benzão?

Agora, tem que tomar muito cuidado com estas xoxótas que prendem o bimbo. Muitas são tão vorazes que se bobear, quando a gente tira o bimbo, acaba deixando o preservativo dentro delas.
Ah, sim, com algumas mulheres é preciso usar camisinha com suspensório!
Pode parecer loucura, mas até mesmo a lubrificação feminina é capaz de dar o maior barato no pinto. Não sei explicar direito, mas dependendo da viscosidade as sensações podem ser maiores. Taí...gostei deste lance de viscosidade, parece até propaganda de óleo de motor.
E não importa se você tem muita ou pouca lubrificação, se escorre ou não pelas pernas, muitos homens simplesmente adoram uma mulher que ensopa os lençois. Por isso, nada de entrar numas de ficar envergonhada só porque sua xavasquinha parece uma cachoeria, isto é o maravilhoso tesão meu bem! Sem contar que é muito bom sentir aquele cheiro adocidado do caldinho de suas periquitas. Existem aquelas que o bimbo entra apertado e depois alivia ládentro ; outras aliviam na entrada e apertam lá dentro...
E são tantas periquitas, tantas sensações diferentes, que muitas vezes a garota nem precisa fazer nada, não precisa saber rebolar na cama, e mesmo assim o benzão gama de paixão.
Acho que no fundo (sem trocadilhos) toda xoxótinha tem um quê de magia, um poder de enfeitiçar os homens a partir dos pintos.

Fonte: Revista Andros

0 comentários:

Postar um comentário

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...