Páginas

3
Sexo Oral


- Escrito por um homem.

Existem várias maneiras de fazer sexo oral no benzão, e pode apostar que que ele vai amar se você der uma variada de vez em quando, mesmo que seja apaixonado pelo jeitinho que você faz. O que acontece é que por mais que algo seja gostoso, se permanecer sempre o mesmo acaba correndo o risco de cair no marásmo, na mesmice.

Um dos grandes segredos no sexo oral é saber se exibir, dando aquele show particular para o benzão, fazendo caras e bocas.
Sim, nós adoramos olhar enquanto vocês fazem, por isso é muita sacanagem ficar com pudores, colocando os cabelos na frente ou escondendo a boquinha com as palmas da mão.


É muito bom poder olhar para os lábios de uma garota, vê-los envolvendo nossos bimbos num movimento de vai-e-vem, principalmente quando ela faz de um jeito que parece que não está apenas chupando, mas saboreando com prazer. Um gemidinho de tesão de vez em quando também é fundamental.

Ao fazer sexo oral é muito importante tomar cuidado com os dentes. A glande é muito sensível e qualquer descuido pode causar desconforto. É claro que pode dar uma raladinha bem de leve com os dentes, mas tem que ser muiiiito suave.

Não se deve ficar muito tempo chupando a glande, caso contrário ele não sentirá prazer, mas desconforto. O certo é alternar as carícias entre a glande e o corpo o pênis.

Umas das taras masculinas é associar a boca a vagina na hora do sexo oral, por isso é muito importante fazer movimentos parecido com uma transa. Lembre-se que para nós, homens, o penetração é o ápice do sexo, por isso, tente imitar os movimentos da vagina quanto estiver engolindo o pênis. Lembra que na hora do sexo sua vagina se contrai para segurar o pênis e relaxa na hora que ele sai? Pois é assim que deve fazer com a boca.


Mas não basta contrair a boca, tem que haver contato com o pênis.

Algumas mulheres contraem apenas os lábios, deixando boa parte do pênis sem contato o que acaba diminuindo a exitação. O certo é usar a lingua para esfregar a glande na hora que engolir, e principalmente a parte interna das bochechas. Lembra quando está chupando aquele picolé gostoso, por acaso você usa apenas os labíos? Então, com o bimbo tem que ser igual.

Pois bem, se gostamos de olhar, também adoramos quando vocês olham em nossos olhos, com a boquinha cheia.

Aproveite que ele está olhando com aquela cara de abobalhado e se exiba um pouco, dando beijinhos carinhosos no bimbo, passando a lingua beeeeeem devagar, quase em câmera lenta, só para ele delirar. Depois pegue o bimbo e esfregue no seu rosto, deixe resvalar em seus lábio, seios... E não se esqueça de fazer aquela carinha de safadinha que só as mulheres sabem fazer.

Misturar masturbação com sexo oral também é o bicho. Experimente passar a lingua e sugar a glande, enquanto o estiver masturbando pra ver como o resultado é surpreendente. Outra maneira é alternar o sexo oral com masturbação. Você faz sexo oral por um tempo, depois pára e começa a masturba-lo, por alguns minutos, e quando sentir que ele está quase lá, dá um tempinho e mete a boca novamente.

Mas é importante lembrar que o sexo oral não tem que ser apenas no bimbo, existem partes do corpo masculino que podem ser usadas para aumentar ainda mais o prazer do benzão, como a barriga e as partes internas de suas coxas. Experimente dar umas lambidas nestas partes para ver como ele vai até a lua e volta.


Em todo caso, se o benzão sempre quis que você fizesse sexo oral de um jeito, mas nunca conseguiu explicar com palavras, nada melhor que o milagroso 69.

Enquanto estiverem agarradinhos, um sobre o outro, ele pode chupa-la do jeito que gostaria e você tenta repetir os movimentos com a boca. Sem contar que você também pode usar o momento para ditar o rítmo e a intensidade que ele faz sexo oral em você,. No final os dois sairão felizes, aproveitarão para se divertir um pouco e ainda ficarão sabendo muito mais sobre o outro.

Fonte : Revista Andros.

3 comentários:

  1. Anônimo10:00 PM

    eu chupo penis todo o dia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:00 PM

    eu chupo penis todo o dia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:00 PM

    adorei as dicas .. tento fazer isso o melhor possivel e as vzs consigo ms n tenho muita pratica n ...

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...