Páginas

0
- Sua popularidade continua a mesma dos tempos de escola.
Mais amada que odiada mas sempre incomodando.


Olhei pro lado pra ver quem tinha falado isso... e era meu professor de Física dos tempos de colégio.
Me contou que lia meu blog há mais de um ano, desde que a filha viu alguma coisa da Hello Kitty aqui e mostrou o blog pra ele.
E logo hoje, às 8 da manhã, com quem eu dou de cara?
O próprio.
Viemos conversando no caminho e ele me disse que se surpreendeu com a repercussão que meu blog tinha na internet.
Algumas alunas dele o liam...
A filha o lê.
E até o próprio.
Aí ele me disse:

" Você era aquela menina que todas as outras queriam ser amigas. Os professores te adoravam. Era expulsa de sala e já ia pra coordenação rindo e falando :" Coordenador, eu não fiz nada...nadinha, eu juro...", com a cara mais lavada depois de ter colocado pó de giz na carteira da chata da professora de Matemática... Tomava suspensão e voltava com uma cara mais lavada ainda, pronta pra aprontar com os meninos que sentavam no fundo da sala. Era a primeira a querer fazer gincana e subir na favela pra levar tudo o que tinha sido arrecadado. E eu te odiava pq vc odiava Física. E odiava ainda mais ter que te deixar em recuperação, pq sabia que era pura preguiça sua estudar ... Tb achava que o seu jeito superior acabava anulando algumas pessoas. E isso me deixava encafifado.Você era centralizadora demais e puxava todas as responsabilidades pra si. Seu ar de deboche...sua ironia...Mas vi que você era assim mesmo. Nada e nem ninguém tira isso de vc. E lendo seu blog... vi que vc continua a mesma. Adorável. E detestável."

Sabe quando se olho enche de água... e vc fica ali...olhando pra pessoa, sem saber o que dizer?
Foi assim.
E pra completar ele disse : " Minha filha te ama, mas morre de medo de vc.Disse que vc é brava e fala muito palavrão. Manda um beijo pra ela no blog. Ela vai me matar por ter te falado isso!"
Ana Clara! Não faz assim! Eu sou boazinha, não mordo! Só de vez em quando tá?!?!?
Beijos pra vc. Ah...seu pai falou pra vc estudar português!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...