Páginas

1
" Volta pra mim? "

Se tinha uma frase que eu não precisava ter escutado nunca mais na vida era essa.
Ainda mais na fase que eu tô.
Perdida...
Sem rumo...
Sem chão.
Mas eu escutei.
Quinta...Sexta...Sábado...Domingo.
O fim de semana inteiro de tormento.
Ex- namorado é uma praga.
Sabem onde te cutucar...
Onde te machucar...
Teus pontos fracos.
Esse sabe.
Sabe de tudo...sabe bem.
Sabe perfeitamente o quanto eu o amei.
O quanto eu passei por cima do mundo pra ficar com ele.
Valores diferentes.
Vida diferente.
Amor diferente.
Caráter diferente.
Tudo muito diferente do que eu esperava pra mim.
Esperava, pq quando começo um relacionamento, eu quero o melhor.
Quero poder deitar na cama, e pensar que tô fazendo essa pessoa feliz.
Mas eu não o fiz.
Ele não me fez.
Me fez triste...desacreditada... pé atrás com qualquer outro homem.
Tem uma música que a Raquel vai gravar que diz:

" Vc deixou as nossas vidas, num beco sem saída.
Vidas destruídas.
Tudo acabou tão de repente.
Sem beijo e sem despedida.
Não vou chorar de novo.
Só vou viver de aventuras e esperar vc voltar pra mim.
Minha tristeza é clara.
É limpa.
É grande.
É pura.
Mas não vou me entregar...
Pq te espero."

Essa foi a música que eu escutava em todos ensaios e chorava.
Chorava no meu canto...escondidinha.
Escondida pq nunca pude admitir que ainda me doía depois de tudo o que aconteceu.
E agora ter que escutar: " Você é mulher que eu quero do meu lado", doeu.
Doeu muito.
Demais.
Tá doendo até agora.
Mas essa dor passa.
Tem que passar.


1 comentários:

  1. Hi, interesting blog. I recently started a plastic/cosmetic surgery site. This site is only for San Diego plastic surgery.But, there are lots of articles from many professionals. I'm looking for anyone who would like to provide any informative articles or just a story about your cosmetic surgery (good or bad) experience. All such articles/stories will be given an active hyper-link back to your blog/website. Please visit http://www.san-diego-plastic-surgery-cosmetic-surgery-doctors.us

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...