Páginas

0
"Dicas para tentar ser colunista da NOVA"

Ser colunista de uma revista que transpira sexo é um cargo almejado, tanto que agora tenho concorrentes!
Um blog desses onde se juntam um monte de mulheres e contam as peripécias sexuais fez umas dicas para os momentos de saliências.


................. DICAS DA FRE........................



1 - A primeira e mais importante....
Chupem suas mulheres!!!!!!!!! E não chupem só a "amiguinha" não..... mulher gosta de ser lambida, chupada, degustada.....
................ A parte interna das coxas é foda!!! Um lugar q pouquissímas pessoa conhecem, mas q é uma delícia tbm.... a parte de trás do joelho... a dobrinha... ........Chupem e lambam o pescoço... as costas... outra parte q é foda: nas costas a parte próxima ao ombro... abaixo um pouquinho.... puta q pariu!!!!!!!! É muito bom! O mais importante!!!!!! Qdo a mulher goza ela levanta os quadris ou se mexe de alguma fora... são movimentos meio bruscos e a primeira reação e empurrar a cabeça de vcs... MAS NÃO É P PARA DE CHUPAR PORRA!!!!!!!!!!! Acompanhe os movomentos do quadril.... segure-o preso em sua boca e continue chupando...... Super máquina fazia isso e eu DELIRAVA!!!!! Homem q não chupa ou é viado ou é viado enrustido!!!!!!!

2 - Na hora de "entrar na gruta" não faça de uma vez só!!! Quer me deixar louca e ficar colocando só a pontinha e tirando.... dá um desespero!!!!!!! E não faça o movimento simples "p frente... p trás"... levante e suba ao mesmo tempo... se vcs não conseguem visualizar eu vou tentar explicar......
........ meta e tire... qdo for meter de novo faça-o de baixo p cima.... em poucas palavras... REBOLEM PORRA!!!!!!!!!!!! Ou vcs acham q só nós q temos q rebolar..... jogo de quadril é maravilhoso!!!!!!! Se vc mete de cima p baixo fica mais fácil pegar o ponto "G"... pelo menos o meu!!!!!!!! hahahahahahhahahaha........

3 - Puxe os cabelos da sua mulher, mas não arranque-os!!!!!!! Bata nela, mas não a espanque-a!!!!!!! Um tapa bem dado é uma delícia, mas qdo deixa marca é foda!!!!!! Adoro qdo me pegam pelos cabelos.... mas por favor.... eu gasto muito dinheiro cuidando deles p vir um imbecil e arrancá-los!!!!!!!

4 - Use suas mãos SEMPRE!!!!!!!! Qdo estiver comendo sua mulher de 4 coloque seus dedinhos p trabalhar no "grelinho" dela.... melhor sensação q existe é gozar ao mesmo tempo por dois canais diferentes!!!!!!!! Isso é um privilégio nosso e não é pq vcs não tem esse privilégio q tem q extinguir o nosso!!!!!!!!

5 - Pode xingar, mas não pode humilhar!!!!!! Chamar de "minha putinha gostosa" é uma coisa.... agora chamar de "sua filha da puta, vaca, cadela" é outra!!!!!!!!!! P não errar use sempre o advérbio MINHA!!!!!! Minha putinha.... Minha gostosa... etc.

6 - Inovem sempre... usem e abusem de gel, perfumes, cremes.... comestíveis tbm é muito bom... Danette ( ai minhas lembranças)... chupar com danette é a melhor coisa q existe!!!!!! Façam surpresas!!!! Tirem a roupa p suas mulheres!!!!!!! Sim, façam strip!!!!!! Mesmo q vc não tenha jeito p coisa a intenção de agradar já vale!!!!!!!! Sónão vale fio dental e sunguinah de onça... o resto a gente atura!!!!!!!!
Amarrem-na.... derramem bebidas sobre seu corpo.... deixem ela com a sensação q melhor q vc ela nunca terá outro na vida!!!!!!!



Opinião da aspirante de colunista da Revista Nova: FRACO.
O grande " insight" de quem quer escrever sobre sexo de forma clara e engraçada é : Não seja vulgar.
Vulgar... no dicionário está assim : "... que não foge à ordem normal, não se destaca; banal, comum, corriqueiro, ordinário, usua,l de qualidade inferior; baixo, chulo, grosseiro, reles".
Pq o que prende o leitor e o faz guardar o seu texto é o diferencial.
Não caia na banalidade.

Conselho: leia o dicionário e encontre palavras que tenham o mesmo efeito e não pareçam ter saído da boca de uma funcionária da Vila Mimosa.
Pq assumir que pode transar com um imbecil... fica feio na fita.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...